Novo Motorola Titanium com Android 2.1 para “Nextel”

Seu Motorola i1 esta ultrapassado? Não aguenta mais ficar sem conseguir usar aplicativos e jogos do Market no i1 devido a desatualização da versão do Android do mesmo? A Motorola apresenta o novo Motorola Titanium com Android 2.1.

Um celular com teclado qwerty aberto, logo abaixo da tela e com ótimas especificações por se tratar de um “rádio Nextel”.

Fotos do Titanium:

Vídeo apresentação do Motorola Titanium:

 

Outras informações sobre o aparelho:

MOTOROLA TITANIUM™. O primeiro aparelho IDEN com a combinação: Tela Touchscreen e Teclado QWERTY. O melhor dos dois universos em um só aparelho!

Conta com câmera de 5MP com foco automático e flash LED com alta qualidade de definição. Sem contar o novo Nextel E-mail™ que, com servidor exclusivo de emails, permite que você cadastre e-mails pessoais e corporativos e os receba em tempo real. E mais! Tem sistema operacional Android, que deixa o aparelho com uma interface simples e intuitiva, de fácil personalização e com milhares de jogos/aplicações para download.

E para não perder nenhum lance do que acontece por aí, tenha acesso ao Facebook e ao mundo de aplicativos Google como o Google Maps™, Google Talk™, Gmail™ e tudo isso com possibilidade de conexão Wi-Fi.

O que eu acho interessante é realmente essa integração entre touchscreen e teclado qwerty do aparelho, simplesmente fantástico para quem usa o telefone “corporativamente” ou para aqueles que usam bastante email, sms,etc. O que me deixa intrigado e a não divulgação pela Motorola do assunto. Só consegui saber do lançamento do aparelho vendo o site do Submarino.

Um ponto que vale lembrar é que mesmo o Android 2.1 sendo muito melhor do que o 1.5, quase uma revolução, ele já é um sistema bastante “atrasado” e desatualizado., porem é uma ótima alternativa para quem quer um Nextel com Android sem ser o i1.

A venda no Submarino, aqui.