Os 10 celulares mais desejados pelos Brasileiros

Sem pensar no valor do aparelho e se você tivesse “todo dinheiro do mundo”, qual celular você compraria?

Essa foi a pesquisa feita em nossa pagina no Facebook e fiquei muito feliz com o resultado. Ao todo foram 490 votos de nossos leitores que elegeram qual é o celular mais desejado do Brasil. Vale lembrar que esta pesquisa não reflete a minha opinião, na verdade eu também participei e vocês podem ver quem “sou eu” na pesquisa pois aparece a foto de uma linda criança com camiseta vermelha na opção “esperaria o novo Nexus Prime” que agora sabemos oficialmente que terá o nome de Galaxy Nexus.

Pesquisa, qual o celular mais desejado do Brasil:

celular mais desejado do brasil

Vamos a lista completa dos telefones, lembrando que os leitores puderam adicionar “a vontade” o nome do aparelho que queria votar então houve até casos de opções duplicadas:

  1. Galaxy S II
  2. Apple iPhone 4S
  3. Galaxy Nexus
  4. Motorola Atrix
  5. Xperia Play
  6. Xperia Arc
  7. Milestone 3
  8. HTC HD7 (celular da HTC com windows Phone 7)
  9. Optimus 3D
  10. Atrix 2

Alguns votos “não foram contados”, afinal:

  • Ps Vitta é o console que substitui o PSP
  • Compraria um carro – é eu também compraria um Dodge Viper se dinheiro não fosse problema, porem, junto com ele eu compraria o Nexus Prime e todos os outros telefones Android disponíveis no mercado para poder sortear e fazer reviews aqui para o blog
  • Juju Salimeni infelizmente não acompanha nenhum aparelho celular, porem você poderá colocar ela como fundo de tela em qualquer um dos citados acima
  • Já tenho o Galaxy S II  (que teve 2 votos) parabéns você têm o aparelho que 249 pessoas votaram como seu favorito.
  • Nokia 1100 ou Nokia 3310 – mesmo se tratando de dois aparelhos que marcaram época, lembro até hoje carregava ele uma vez por mês huahua, nenhum dos dois hoje é comercializado no Brasil afinal usam tecnologia CDMA sem chip.

Sem dúvida uma pesquisa intrigante e que reflete que o Brasileiro mesmo sendo apaixonado por tecnologia e usar o telefone no dia-a-dia como um gadget inseparável não esta disposto e infelizmente não tem condições de gastar quase 2 mil reais em um aparelho celular.

Agradeço a todos que participaram da pesquisa.