Motorola Razr o telefone mais fino do mundo?

Tudo sobre o Motorola Razr que foi apresentado hoje em evento especial da empresa

Bem difícil escrever sobre um aparelho que não temos em mãos, as vezes vemos coisas que nos impressionam e depois acabam se mostrando não tão boas assim, porem, o que mais me impressionou no Razr foi a imagem , foto, aparência do aparelho, então resolvi começar por isso:

Fotos oficiais Motorola Razr:

As especificações do aparelho não são lá muito “fodonas” e se equiparam com os últimos lançamentos mundiais com processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, tela Gorilla Glass de 4.3 polegadas com resolução qHD  e câmera de 8 MP capaz que  gravar vídeos em Full HD e com “cobertura” 4G LTE. Um destaque é que o novo Razr será compatível com o novo Lapdock 100 que transforma o aparelho em um “notebook”.

O MotoCast,que é um novo “serviço” da Motorola estará disponível também no Razr que nada mais é que um concorrente (ainda bem que eu não escrevi copia né)  do iCloud da Apple que  sincronizar arquivos entre o PC e o smartphone, além de manter uma cópia de tudo na nuvem.

Devemos também destacar que o aparelho é simplesmente LINDO, com apenas 7.1mm de espessura e revestimento em Kevlar na parte traseira vocês poderão ver no vídeo abaixo que isso ajuda o aparelho a ser menos “problemático” caso haja algum derramamento de água no mesmo, característica bem interessante uma vez que nós brasileiros ao chegarmos em qualquer “barzinho” temos a mania de colocar o telefone sobre a mesa e é claro que algum amigo bêbado sempre derruba as coisas na mesa não?!

Vídeo oficial de lançamento do Motorola Razr:

Ei espera ai, você esta noticiando como lançamento do Morotola Razr e todos os outros blogs estão falando em Motorola Droid Razr, WTF is Going on? Na verdade como vocês já devem ter percebido esse é um blog Brasileiro sobre Android, e como fontes internas da Motorola me passaram a informação que no Brasil se ele for lançado ele será lançado em Novembro (provavelmente para alavancar vendas no Natal) e será comercializado como Motorola Razr :)

Ponto Negativo:

  • O Motorola Razr nativamente sai com o Android 2.3 GingerBread e não com o novo Android 4.0.
  • Outro pronto negativo é a competição interna que o Razr  terá com seu querido amigo Atrix 2.
  • De resto acho que a Motorola lançou um ótimo concorrente no mercado.

Seria este o telefone que reviverá a linha RAZR da Motorola? Espero que sim, adorava o e8 :)

Assista aqui em inglês a comitiva inteira dada a imprensa internacional