i-Helicopter controlado por Android? Por enquanto é Mito :(

i-Helicopter vendido no DealXtreme funciona somente nos iPad e iPhones da vida

É pessoal, infelizmente a alegria durou pouco com meu i-helicopter. Carreguei, baixei o aplicativo no Market, liguei tudo f iquei quase 1 hora tentando fazer ele funcionar, veja um pequeno demonstrativo abaixo:

Vídeo tentando fazer o i-helicopter funcionar no Android:


Como disse no vídeo fiquei esperando meu irmão chegar, que mora na casa ao lado, e fui lá testar o brinquedinho. Para minha infelicidade não era problema no brinquedinho e sim incompatibilidade com o Android. Não consegui entender o motivo dele não funcionar. Como estudei Telecomunicações fiz vários testes chegando ao ponto de ligar o fone de ouvido na saída p2 do aparelho e ver se estava “transmitindo” algo, e sim, estava até mudava a freqüência quando fazia algum comando.

Vídeo dele funcionando no iPhone 4:

*Sim o vídeo é rápido meu irmão estava de saída só queria ter certeza que não era problema com o helicóptero e sim com a não funcionalidade no Android.
Nem tudo esta perdido, ainda ficarei pesquisando para ver como fazer ele funcionar, caso isso não ocorra meu irmão ganhou um “belo” presente KKK.  Em alguns foruns eu lí que é necessário atualizar o transmissor dele, agora a veracidade e a resolução do problema ainda não achei.

O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi que o aplicativo no Market do Google é até que bem avaliado, e teve até um doido que postou um comentário falando que funciona no Galaxy S “porem demora para conectar”. Deixei 10 minutos “transmitindo” acelerando ao máximo o avião e nada :(
avião
E olha que o aplicativo têm mais de 10 mil downloads, como o Market só deixa eu ler os comentários de brasileiros não consegui saber o que mais andam falando sobre o assunto.

Quem quiser adquirir o mesmo ele custa 35 Obamas com frete grátis aqui.