Motorola Milestone 3 – Review do usuário

Como o usuário final vê o novo Motorola Milestone 3?

A integração software – hardware esta muito bem afinada, eu tenho um gosto particular por versões puras do Android, mas depois de muita reclamação a Motorola resolveu acordar e mexeu um pouco no Motoblur, deixando ele menos complicado e mais intuitivo. A câmera responde bem, mas falta um botão fisico dedicado, o que num aparelho de 4″ ajudaria muito na hora de tirar fotos…
O processamento gráfico aparenta ser bom, e até o momento ele não engasgou usando aplicativos em background como Twitter, Facebook, Google+, MixZing e Navegador…
A caixa do aparelho é um atrativo e tanto pelo o recheio q vem junto com ele, Cabo HDMI, Carregador Veicular, Dock com entrada USB e HDMI, Carregador de Parede e Fones de Ouvido…e tudo isso sem ser por um preço exorbitante…variando de R$1400 a R$1800….

A construção é bem solida e o aparelho tem uma boa pegada passando segurança ao usuário, um unico problema é o slider que é meio frouxo, e que dentro do bolso pode destravar o aparelho, pensando nisso a motorola implantou uma função interessante, o Reconhecimento de Bolso, que utiliza o mesmo sensor que trava a tela quando estamos em uma ligação.

Outro trunfo é que em comparação as versões anteriores da linha Milestone, o 3° parece ter emagrecido mesmo com uma tela de 4″. De resto, é um aparelho potente, que não deixa nada a desejar frente concorrente como Optimus Black, Galaxy S II, Xperias, claro, tendo seus prós e contras…

Vídeo review Motorola Milestone 3:

 Fotos do Motorola Milestone 3:

Este artigo foi feito pelo leitor @tti_henrique, se você têm um celular Android e quer colaborar com o blog, nos envie o seu review. Obrigado novamente Henrique.

Caso você esteja interessado em comprar o Milestone 3, veja aqui o mesmo em oferta.