Não seja burro e enganado – cuidado ao comprar qualquer coisa no Market

CUIDADO, aplicativos falsos e cursos “idiotas” publicados no Market são uma furada!

Não gosto de chama ninguém de burro, seria mais correto falar desatento não? Pra que serve um curso em vídeo do Avast? Ou do Adobe Reader? Pior ainda é que o tal curso é em russo?!!!

O exemplo citado acima é o Avast Curso em Vídeo, que é um “pega trouxa” feito para ganhar dinheiro em cima de leigos e pessoas desatentas.

Telas do programa:

Descrição do programa:

Vídeo de treinamento sobre como trabalhar com antivirus avast.

Com este curso de vídeo que você vai aprender a proteger o computador de vírus e ataques de hackers com a ajuda do avast! – Absolutamente livre! Instalar e configurar o avast!, Visão Geral dos principais módulos do programa, gerenciamento de digitalização, como remover e recuperar objetos infectados, etc – Tudo isso você aprende a olhar para as lições deste curso. Conteúdo: 1. Download do avast! 2. Instalação do avast! 3. Introdução 4. Residente configurações de proteção 5. Revisão dos módulos de Anti-6. Abrindo a janela principal do 7 anti-vírus. Visão geral da interface do avast! 8. Especificar a área de digitalização 9. Revisão níveis de sensibilidade de varredura 10. Quarentena objetos infectados 11. Remoção e restauração de sítios contaminados 12. Trabalhando com o relatório de resultados de varredura 13. Configurando a atualização Este curso de vídeo em russo

Se prestarmos mais atenção, essa porcaria já teve mais de 50 download – de 50 à 100, isto quer dizer que o cara já “lucrou” 50*12,00 = 600 reais só com esse programa. Na lista de programas do “desenvolvedor” temos vários outros cursos em vídeo do mesmo tipo, veja aqui.

 

Link para o app


logo-app
App Name
Developer
Free   
pulsante-google-play-store
pulsante-appbrain
qrcode-app

Então amigos, quando você for comprar qualquer coisa, olhe, leia, pense, veja os comentários, pesquise na internet e o mais importante de tudo, se o aplicativo ou jogo for feito por empresas renomadas, Microsoft, Google Inc,etc veja se o nome esta correto, existem até salafrários que publicam aplicativos e jogos gratuitos como pagos!