LG vai apresentar celular Wing com tela dupla giratória dia 14 de setembro

A LG publicou em seu canal global no YouTube um vídeo teaser para convidar fãs da marca para um evento que irá acontecer no dia 14 de setembro. O vídeo mostra um smartphone com dois displays, sendo que uma das telas consegue girar sobre a outra. Ao que tudo indica, a empresa está perto de revelar seu  próximo smartphone LG Wing, modelo que já foi noticiado aqui com um possível preço de US$ 1 mil.

A empresa também revelou que o vídeo é um convite para todos conhecerem o “Projeto Explorer”, uma iniciativa e categoria que incluirá dispositivos que oferecem experiências de usabilidade distintas, com estratégias que abordam um “território desconhecido na indústria”. Os detalhes do Projeto Explorer serão anunciados oficialmente dia 14 de setembro no canal oficial do LG Mobile no YouTube e na página do Facebook às 12h (horário de Brasília).
Renderização do suposto LG Wing
De acordo com a marca, o Projeto Explorer é “uma resposta às diversas necessidades de uso dos clientes de smartphones” atuais. O objetivo da suposta nova linha de aparelhos é de “remodelar e expandir” a experiência do usuário. Ou seja, além do smartphone LG Wing, a empresa poderá introduzir também outras novidades para o mercado.
“A LG está colaborando com os parceiros da indústria Rave, Ficto, Tubi e NAVER para desenvolver recursos exclusivos que irão elevar a experiência de visualização móvel em dispositivos do Projeto Explorer. A Qualcomm Technologies está mais uma vez contribuindo com sua tecnologia de processamento líder do setor e know-how para impulsionar o desempenho excepcional da linha diferenciada da LG.”
– LG em comunicado à imprensa”A LG está colaborando com os parceiros da indústria Rave, Ficto, Tubi e NAVER para desenvolver recursos exclusivos que irão elevar a experiência de visualização móvel em dispositivos do Projeto Explorer. A Qualcomm Technologies está mais uma vez contribuindo com sua tecnologia de processamento líder do setor e know-how para impulsionar o desempenho excepcional da linha diferenciada da LG.”
– LG em comunicado à imprensa
As informações que temos até agora do LG Wing é de que o celular possui dois displays separados que giram 90º horizontalmente, fazendo com que a tela secundária auxilie em tarefas cotidianas como de navegação no carro ou até mesmo para games. O smartphone teria 6.8 polegadas e a segunda tela teria 4 polegadas e proporção 1:1. Além de sua tela giratória, espera-se que o LG chegue com conectividade 5G, processador Snapdragon série 7 e sistema de três câmeras traseiras, com a principal sendo de 64MP.

Fonte: LG Newsroom

Fonte: MundoConectado