Novos laptops poderosos da HP são certificados para Ubuntu 20.04 LTS

Novos laptops da série ZBook da HP estão disponíveis para compra totalmente certificada para Ubuntu 20.04 LTS em uma gama de configurações impressionantes.
A linha Fury série Z foi construída para suportar cargas de trabalho de cientistas de dados, engenheiros e profissionais criativos.
Novos laptops da HP para Ubuntu 20.04 LTS
O ZBook Fury 15 G7 de 15 polegadas e o ZBook Fury 17 G7 de 17 polegadas estão entre os dispositivos certificados para Ubuntu 20.04 LTS. Ambos os modelos apresentam engastes mais finos e uma melhor proporção (tela-corpo) do que a geração anterior; e vêm com processadores da série Intel de 10ª geração (i5, i7 ou i9) ou Xeon W. Além disso, os gráficos são alimentados por uma Nvidia Quadro RTX (até RTX 5000) ou uma AMD Radeon Pro (até W5500M).
Novos laptops da série ZBook da HP estão disponíveis para compra totalmente certificada para Ubuntu 20.04 LTS.
Assim, Nilay Patel, da Canonical, disse:
Estamos entusiasmados com o lançamento das novas estações de trabalho ZBooks e Z Desktop da HP certificadas com Ubuntu 20.04 LTS. A combinação dos recursos avançados de hardware da HP e do Ubuntu fornece uma plataforma ideal para cientistas de dados e desenvolvedores de IA.
Com as empresas reconhecendo cada vez mais a necessidade de equipar os desenvolvedores com as ferramentas de sua escolha, esta nova gama permitirá maior produtividade por meio das mais recentes ferramentas de ciência de dados, utilitários e bibliotecas de aprendizado profundo.
Certified for Ubuntu
O “Certified for Ubuntu” significa que a equipe de engenharia da HP e da Canonical investiu em cada um dos componentes desses sistemas para garantir que todo o hardware simplesmente funcione, sem a necessidade de configuração manual (incluindo o leitor de impressão digital).
Por fim, você poderá comprar o HP ZBook Fury 15 e o ZBook Fury 17 com Ubuntu pré-carregado em locais selecionados e configurações selecionadas a partir de 14 de setembro de 2020. Os preços começam em $ 1989 para o modelo de 15 polegadas e $ 2.039 para o modelo de 17 polegadas; com opções de memória, armazenamento e gráficos aumentando ainda mais o preço.
Fonte: OMG Ubuntu
Fedora 32 e RHEL 8.2 suportam drivers HP Linux
System76 relança Bonobo WS como laptop Linux mais poderoso
Lançado o novo laptop Linux KDE Slimbook com a série Ryzen 4000

Fonte: SempreUpdate