Samsung anuncia o lançamento da nova Galaxy Fit 2

Samsung anunciou a data de lançamento do Galaxy Fit 2, novo smartwatch da empresa que apresenta uma bateria com capacidade para durar até 21 dias. O aparelho conta com mais de 90 tipos de atividades disponíveis para monitoramento.
Com uma tela de AMOLED 3D de 1,1 polegadas, o dispositivo apresenta uma vasta possibilidade de personalização para o usuário, tendo mais de 70 opções de telas principais diferentes. Com o design leve e fino, Galaxy Fit 2 pode se tornar uma ótima alternativa aos grandes smartwatch
A Samsung deseja aproveitar o mercado crescente de pessoas realizando atividades em casa, principalmente pelo fechamento das academias devido a pandemia. Para isso a empresa trouxe recursos de rastreamento avançados na Galaxy Fit 2.
Visite o site oficial da Samsung.
O rastreador fitness do novo dispositivo da pode monitorar automaticamente 5 atividades, de um total de até 90.
Além do rastreador de atividades, o Galaxy Fit 2 também é capaz de realizar uma análise diária do sono e fazer um diagnóstico da qualidade do sono.
Focando no mercado de pessoas que desejam um dispositivo menor que os smartwatch, a Samsung apostou num design leve e fino, puxando para um visual mais parecido com uma pulseira do que um relógio em si.
Com a construção quase inteiramente de plástico, o Galaxy Fit 2 pesa apenas 21g e possui resistência à água, o aparelho tem a classificação IP68, tornando o uso possível durante o banho e durante uma chuva.
Com uma bateria de 159mAh, a empresa afirma que o novo dispositivo consegue manter a carga por 15 dias de uso normal, mas que pode atingir 21 dias com certas configurações e condições.

O Galaxy Fit 2 é compatível com dispositivos Android executando a versão 5.0 e posteriores com 1,5 GB de RAM e iPhones executando a versão iOS 10.0 ou superior.
A Samsung anunciou o lançamento do Galaxy Fit 2 na Alemanha, e que possivelmente acontecerá também em outros países europeus, para o dia 2 de outubro custando 46,76 euros, aproximadamente 300 reais, e com duas opções de cores.
Porém a empresa ainda não confirmou os detalhes e nem o preço do lançamento mundial do dispositivo, mas seu predecessor, o Galaxy Fit, lançou custando 100 dólares.
Fonte: Gizmochina, Sam Mobile

Fonte: MundoConectado