Samsung começa a atualizar a série Galaxy 10 para o One UI 2.5

Samsung começou a liberar seu patch para a One UI e a atualização de segurança de setembro para os celulares da linha Galaxy 10, Note 10 e Note 10 Lite. Com essa atualização o sistema deve continuar incorporando algumas funcionalidades presentes na geração Galaxy 20.
Com essa atualização é possível utilizar os celulares da linha Galaxy 10 como desktop por wireless. A princípio, a atualização está sendo lançada primeiro para usuários da família Galaxy S10 na Alemanha. Com 963 mb, o patch é bem pesado, mas não poderia ser diferente, visto que está trazendo diversos recursos novos.

Conheça os smartphones da linha Galaxy.
Um dos recursos confirmados na atualização é a possibilidade de transformar o seu celular em um computador desktop através do wireless, utilizando o recurso do Galaxy Note 20, o Wireless DeX.
utra funcionalidade importante que está chegando é o aprimoramento do modo de gravação de vídeo Pro Mode. Funcionalidade que dá um maior controle da câmera para o usuário na hora de gravação de vídeos.
A atualização também traz uma tela de informações de Wi-Fi mais detalhada (Quando está disponível pela rede), o suporte ao Bitmoji Stickers na AOD e a função de separar o teclado quando o celular está em landscape. Além das funcionalidades nova, o patch está trazendo a atualização de segurança de setembro.
Os smartphones da linha 10 da empresa foram lançados utilizando a primeira versão da nova interface de usuário da marca coreana, inspirado no Android 9 Pie. Desde então os modelos receberam a sua primeira grande atualização para a One UI 2.0.
Continua após a publicidade

Foi a partir da atualização da One UI 2.1 que os modelos de geração passada da empresa começaram a receber funcionalidades dos novos modelos da empresa, recebendo recursos do Galaxy S20. Agora com o patch 2.5 a empresa está trazendo funções do Note 20 para os celulares da linha 10.
A atualização está disponível apenas para usuários da Alemanha, mas a Samsung vai lançar em breve o patch nos demais países europeus e nos próximos dias as demais regiões do mundo.Fonte: GSM Arena, Xda-developers

Fonte: MundoConectado