WhatsApp permitirá que os usuários definam papéis de parede diferentes para cada chat

O WhatsApp está trabalhando em novas configurações de papéis de parede para iPhone e Android. Mais especificamente, a empresa deseja que os usuários do WhatsApp possam definir papéis de parede diferentes para cada bate-papo e não apenas um fundo global como é o caso atualmente.
Além disso, o WhatsApp pode ressuscitar o aplicativo de papéis de parede, que não recebe uma única atualização há cerca de nove anos. Portanto, o WhatsApp quer fornecer aos usuários mais papéis de parede, dando-lhes a opção de personalizar seus bate-papos.
WhatsApp permitirá que os usuários definam papéis de parede diferentes para cada chat
O WhatsApp deseja lançar diferentes conjuntos de papéis de parede que se adaptem ao tema usado no dispositivo (o cliente móvel agora oferece suporte a um tema claro e escuro no Android e no iPhone). Portanto, os papéis de parede seriam habilitados para seguir as configurações do sistema.
A empresa deseja que os usuários do WhatsApp possam definir papéis de parede diferentes para cada bate-papo e não apenas um fundo global como é o caso atualmente. Imagem: WABetaInfo.
O WhatsApp é atualmente o aplicativo de mensagens número um em dispositivos móveis; mas, ao mesmo tempo, soluções rivais como o Telegram estão crescendo em um ritmo acelerado.
Por exemplo, o Telegram está sendo atualizado com grandes melhorias com muito mais frequência; e a maioria das atualizações inclui não apenas opções de personalização, mas também controles adicionais de privacidade e segurança.
Por outro lado, o WhatsApp lança atualizações em um ritmo muito mais lento. Portanto, ainda não está claro quando o novo recurso de papel de parede deve chegar para usuários que não fazem parte da versão beta. Mas, como o teste já começou, há uma chance de que esse recurso chegue até o final do ano.
Acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.
Fonte: Softpedia
Em breve, você poderá excluir os arquivos do Whatsapp do próprio app
Mais de 3 milhões de brasileiros tiveram WhatsApp clonado
WhatsApp mostra recurso para sincronização de bate-papo entre iPhone e Android

Fonte: SempreUpdate