OnePlus 8T deve ser lançado no final de setembro com tela de 120Hz e quatro câmeras traseiras

A fabricante chinesa OnePlus trouxe no começo desse ano seus novos smartphones top de linha, com os lançamentos do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. E como já é de costume, a empresa deverá trazer uma “atualização” desses aparelhos nessa segunda metade de 2020, e os primeiros rumores sobre a linha 8T começam a aparecer na internet.
Segundo informações conseguidas pelo site AndroidCentral, a OnePlus já está preparando o lançamento do OnePlus 8T, que terá o codinome kebab. O aparelho deverá manter o visual do seu antecessor, porém, com algumas mudanças e adições.
Começando pela tela, o OnePlus 8T deve trazer o mesmo display AMOLED de 6,55 polegadas do OnePlus 8, porém, contando agora com uma taxa de atualização de 120 Hz. Outra novidade também está no conjunto de câmeras, da qual o aparelho trará quatro lentes na parte traseira, sendo a principal de 48 MP, uma grande angular de 16 MP, uma câmera macro de 5 MP e uma lente focada para desfoque do fundo, essa de 2 MP.

Outras especificações são mais previsíveis, como a presença do chipset mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 865+, além de oferecer ao consumidor um smartphone com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Já na parte de software, a OnePlus deve aproveitar o lançamento do Android 11 por parte da Google, que deve ocorrer nas próximas semanas, equipando de fábrica o OnePlus 8T com a nova versão do sistema operacional modificado pela empresa (OxygenOS 11).
Por fim, como o OnePlus 7T, é esperado que o OnePlus 8T seja lançado entre o final desse mês de setembro e começo de outubro. Preço e disponibilidade ainda não foram informados pelo site, mas se espera que a empresa traga um valor competitivo para o aparelho e torna-lo competitivo contra outros top de linha.Via: WCCFTech Fonte: AndroidCentral

Fonte: MundoConectado