Acer revela novo Spin 7, notebook híbrido com 5G e tratamento “anti-germes”

A Acer revelou nessa semana seu mais recente notebook da série Spin, o novo Spin 7. O computador portátil traz design híbrido, o que significa que a tela de 14” sensível ao toque pode ser dobrada para trás para usar o aparelho como um tablet. Além disso, ele oferece ainda conexão 5G e um diferencial importante na atualidade: uma camada anti-germes.
O Spin 7 vem equipado com um processador Snapdragon 8cx Gen 2, o modelo atualmente mais avançado da Qualcomm para notebooks com Windows. Além de alta performance, o componente oferece conectividade de última geração, sendo compatível com Wi-Fi 6 e, como mencionamos antes 5G. Tudo isso com a promessa de manter bastante autonomia para a bateria.
“Nós imaginamos que os notebooks do futuro devem oferecer produtividade e portabilidade excepcionais, com um design voltado para humanos, bateria de duração ultra longa, conectividade 5G de altíssima velocidade e muito mais. O novo Acer Spin 7 é um notebook sempre ligado e sempre conectado capaz de acompanhar o estilo de vida moderno de trabalhar em qualquer lugar, com seu formato polido suportando o uso de vários dias numa só carga.”
Jerry Kao, co-COO da Acer”Nós imaginamos que os notebooks do futuro devem oferecer produtividade e portabilidade excepcionais, com um design voltado para humanos, bateria de duração ultra longa, conectividade 5G de altíssima velocidade e muito mais. O novo Acer Spin 7 é um notebook sempre ligado e sempre conectado capaz de acompanhar o estilo de vida moderno de trabalhar em qualquer lugar, com seu formato polido suportando o uso de vários dias numa só carga.”
Jerry Kao, co-COO da Acer

A tela de 14” é sensível ao toque e vem com resolução FullHD (1080p) e 100% da gama sRGB. A articulação é feita de maneira que, além da tela poder ser dobrada para trás do notebook, há também outros pontos de “encaixe”, permitindo seu uso como apresentação ou no formato de “tenda”. Ela é feita com uma camada protetora Corning Gorilla Glass com tratamento anti-germes.
Mas a proteção contra micróbios não se resume ao display. A Acer também usou um tratamento especial de íons de prata no teclado, touchpad e carcaça do notebook, para proteger o produto por completo contra bactérias e, claro, vírus.
Por fim, o Spin 7 acompanha ainda uma stylus, a Wacom AES 1.0. Ela vem com 4.096 níveis de sensibilidade de pressão, o que torna seu uso bem variado e versátil.

Infelizmente a Acer não divulgou ainda o preço e data de disponibilidade para seu novo Spin 7, mas espere uma faixa de valor “premium” para este notebook.Fonte: TweakTown

Fonte: MundoConectado