Pacific Rim: Uprising chegou hoje à Netflix

Pacific Rim: Uprising é um filme de acção americano de ficção científica de 2018 dirigido por Steven S. DeKnight (esta é a sua estreia como director de uma longa-metragem ) e escrito por DeKnight, Emily Carmichael, Kira Snyder e TS Nowlin.
Este filme que hoje chegou à plataforma da Netflix em Portugal, é a sequência do filme de 2013, Pacific Rim, e o segundo filme da franquia Pacific Rim, com Guillermo del Toro, o director do original, a actuar como produtor.
A sequência é protagonizada por John Boyega (também faz a sua estreia como produtor), bem como Scott Eastwood, Cailee Spaeny e Jing Tian, Adria Arjona e Zhang Jin, com Rinko Kikuchi, Charlie Day e Burn Gorman retornando do filme original.

Pacific Rim: Uprising já está na Netflix em Portugal
Situado no ano de 2035, o enredo segue a humanidade que luta novamente contra Kaiju, monstros gigantes decididos a destruir o mundo.
A fotografia principal começou em Novembro de 2016 na Austrália, e foi lançado nos Estados Unidos a 23 de Março de 2018, pela Universal Pictures (ao contrário do seu antecessor, que foi lançado pela Warner Bros. Pictures ), em 2D, RealD 3D , IMAX 3D e IMAX e arrecadou 290 milhões de dolares em todo o mundo.
O filme recebeu críticas mistas; muitos críticos consideraram o mesmo inferior ao filme de del Toro e criticaram o escopo, o ritmo, a história, bem como os personagens ausentes do filme anterior e os novos personagens subdesenvolvidos, embora outros elogiassem os efeitos visuais e as performances de Boyega, Eastwood e Spaeny.
Pode assistir ao trailer do filme aqui.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

Joel PintoFundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.

Fonte: Noticias e Tecnologia