Redmi Note 10 tem design revelado em imagens vazadas

Informações anteriores sobre o smartphone Redmi Note 10 diziam que o aparelho viria equipado com o chip MediaTek Dimensity 820 e com suporte para redes 5G. Agora novas imagens vazadas sugerem que o novo celular pode vir equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 765G. O modelo anterior da linha Redmi Note, o Redmi Note 9, foi anunciado no final de abril deste ano e chegou ao mercado pouco tempo depois.

Uma das imagens vazadas, que aparenta ser uma imagem renderizada, mostra um pouco mais do design do novo aparelho, com um design circular para o módulo com as três câmeras traseiras. Já o design da parte frontal indica que a câmera para selfies não será posicionada no centro da tela. Olhando mais de perto em outra imagem que parece ser do aparelho real, é possível ver “48MP” neste módulo circular. O botão para ligar/desligar posicionado na lateral aparelho aparentemente deve vir com um sensor de impressão digital integrado.
Reprodução/SlashLeaks
Reprodução/SlashLeaks
Uma terceira imagem vazada mostra parte das supostas especificações do Redmi Note 10. Na imagem é possível ver o número de modelo M2007J22C, a indicação de que ele possui 8GB de memória RAM e Android 10 com MIUI 12. A frequência de clock de 2,4GHz vista na imagem abaixo é uma evidência que sugere o uso do chip Qualcomm Snapdragon 765G em vez do chip da MediaTek:
Reprodução/SlashLeaks
Nenhuma informação oficial sobre o aparelho foi divulgada pela Xiaomi, mas rumores dizem que ele terá versões com 6GB/8GB de memória RAM, as já mencionadas três câmeras traseiras com a principal sendo a de 48MP.
Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena, 4gnews

Fonte: MundoConectado