Revelados recursos da Xbox Series S e são impressionantes

Há algumas horas informamos aqui a Microsoft anunciou oficialmente a nova Xbox Series S, que chegará ao mercado por $299. Agora, um leak revela alguns dos recursos da nova consola, e pode não ser tão “fraca” como querem fazer parecer que ela será. É que segundo está a ser revelado, e mostrado, ela será capaz de executar jogos de até 1440p a 120fps, suporte VRR e RayTracing DirectX.
Além disso, ela contará com um SSD NVMe, mas apenas com 512 GB. A pequena Xbox está pronta para streaming de 4K e pode lidar com upscaling de 4K para jogos.
no point holding this back now I guess pic.twitter.com/SgOAjm3BuP
— WalkingCat (@_h0x0d_) September 8, 2020
Xbox Series S chega com suporte para o RayTracing DirectX
Conforme pode ver no vídeo acima, daquilo que parece ser um teaser de apresentação da nova consola, e que disponibilizado pelo nosso conhecido WalkingCat, na rede social Twitter, a nova consola será 60% mais pequena que a Xbox Series X. Alem disso, terá o seu próprio SSD NVMe com 512GB e será uma consola sem qualquer leitor otico, pelo que deverá ser mais voltada para o streaming de jogos.

Alem disso, está bem demonstrado que ela será capaz de executar jogo em 1440p de até 120fps, suporte ao RayTracing Direct X, Variable Rate Shading, suporte VRR e Ultra-Low-Latency-Gaming.
Isso revela que a consola não será assim tão “fraca” como quiseram, em tempos, fazer parecer que era.

 

Fonte: Noticias e Tecnologia