The Players Klub IPTV encerrado pela coligação antipirataria

A The Players Klub IPTV era um serviço pirata de IPTV igual a tantos outros, que começou por vender os seus serviços por $5, e com o passar do tempo foi aumentando para assinaturas anuais, gerando milhões de dólares de lucro para os seus criadores. Agora, novas informações dão conta de que a coligação global antipirataria, Alliance For Creativity and Entertainment, fez com que os seus serviços fossem encerrados.
Este serviço de IPTV, o The Players Klub, nasceu em 2017, que atraiu milhares de clientes por causa dos seus preços baixos, e assim conseguir lucros de forma muito rápida. Em 2019, o serviço mudou de nome para TPKTopDog, a segundo foi informado, a mudança deveu-se a uma aquisição hostil dentro da “empresa”. No entanto, isso não durou muito, já que algumas semanas depois, voltou a mudar de nome para Game Masters, e segundo a informação, a mudança de nome deveu-se a que um dos seus fundadores teria deixado a empresa e teria começado a espalhar falsas informações sobre a mesma.
Até que, há sensivelmente 3 meses, começaram a surgir informações de que a Alliance For Creativity and Entertainment estava a fazer uma marcação “cerrada” aos donos do serviço pirata de IPTV, e que não lhes estava a dar muito espaço de manobra, já que os tribunais já tinham decretado algumas ordens de apreensão.

The Players Klub IPTV deixando milhares de clientes para trás
Para evitar problemas em tribunal, e ter de pagar indemnizações milionárias, os donos do serviço de IPTV decidiram encerrar o seu serviço, eliminando os domínios que já haviam sido registados.
Apesar de não haverem informações oficiais nesse sentido, quer a aliança, como os donos do serviço, teriam chegada o um acordo de confidencialidade para terminar de vez com o serviço pirata de IPTV, e provavelmente pagando um “multa” mais pequena do que iria ser paga caso tivesse de ser julgado em tribunal.

Fonte: Noticias e Tecnologia