Xbox Series X: lançamento marcado para 10 de Novembro por $499

Estamos cada vez mais perto de poder colocar as mão na nova geração de consolas. Tanto a Xbox Series X, como a PlayStation 5, são amplamente esperadas por milhões de fãs em todo o mundo, que não vêm a hora de poder um dos modelos, ou os 2, nas suas casas. E para que isso aconteça é preciso que as consolas cheguem ao mercado, e que o seu preço seja revelado, e isso é algo ainda totalmente desconhecido para ambas… ou pelo menos era.
Segundo está a ser avançado, a nova consola doméstica da Microsoft chegará ao mercado Norte Americano com um preço de $499, que se transformará em 499, ou 549 euros, no mercado Europeu, apesar de só o preço Norte Americano ter sido revelado.
Alem disso, a Microsoft já tinha revelado que a sua novo consola chegaria algures durante o mês de Novembro, sem nunca ter especificado o dia concreto que isso vá acontecer. Mas segundo a informação do mesmo rumor, esse dia é o 10, ou seja a consola chegará ao mercado Norte Americano no dia 10 de Novembro de 2020 por $499.
Xbox Series S e Xbox Series X
Xbox Series S chega no mesmo dia por $299
E se pensa que o rumor termina por aqui, então engana-se, já que a informação dá conta de que a Xbox Series S chegará ao mercado nesse mesmo dia, e a pouco mais de 2 meses do mesmo, a consola ainda nem sequer foi oficialmente anunciada. E o preço desta consola? $299 no mercado dos EUA, e os utilizadores poderão comprar a mesma através de um financiamento do Xbox All Acess por $25 por mês. Já a Xbox Series X poderá ser adquirida através do mesmo programa, mas com um preço mensal de $35.

Toda esta informação está a ser avançada pelo pessoal do WindowsCentral, que afirma ainda que a Microsoft está preparada para realizar um evento para a imprensa onde irá revelar tudo o que aqui foi escrito.

EDIT: O rumor em torno da Xbox Series S deixou de ser rumor, e passou a ser real, já que foi anunciado aqui. E isso revela que a Informação disponibilizada poderá mesmo estar certa, e é uma questão de horas/dias até que a Microsoft a oficialize.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

Fonte: Noticias e Tecnologia