Apple anuncia um evento especial para o dia 15 de setembro

A tradição manda que tenhamos um evento da Apple sempre em setembro, e mesmo com “o novo normal“, a maçã parece não querer tirar isso de nós. Nesta terça (8), a empresa anunciou a data de seu próximo grande evento: dia 15 de setembro.
Geralmente a Apple usa esse momento para apresentar novos iPhones, novos modelos de Apple Watch e outros lançamentos mais, além de anunciar a data de liberação pública do novo iOS. Se tudo acontecer conforme o histórico, isso significaria que poderíamos ter acesso ao novo iOS 14 por volta do dia 22 de setembro. Muitos rumores afirmam que um novo Apple Watch seria lançado antes dos novos iPhones, então isso pode acontecer na mesma semana (25 de setembro), e os iPhones mais para a frente. Isso porque já avisaram que eles sofrerão um atraso de algumas semanas este ano. Significado do convite Você deve estar se perguntando “que raio de visual é esse que a Apple escolheu para o seu convite“? Pode ser uma dica do sensor 3D LiDAR que os rumores dizem fazer parte dos novos iPhones. Para quem abre a página de eventos da Apple pelo iPhone ou iPad, consegue baixar um arquivo 3D com uma animação curiosa:

Apple anuncia um evento especial para o dia 15 de setembro. E no site, uma animação em 3D sugere o que pode vir nos próximos iPhones… Leia mais em nosso blog! #AppleEvent Uma publicação compartilhada por Blog do iPhone (@blogdoiphone) em 8 de Set, 2020 às 8:58 PDT Ao mesmo tempo, no streaming que já programou no YouTube, o slogan “O Tempo Voa” sugere algo relacionado diretamente ao Apple Watch. Nos resta esperar e ver o que a Apple tem a nos apresentar. Assim como em junho, a apresentação provavelmente será toda pré-gravada. E nós aqui do BDI traremos a cobertura completa para vocês, em bom português. 😉

Fonte: BlogDoiPhone