As Duas Vidas de Fernando estreia hoje na Netflix

As Duas Vidas de Fernando, ou com o titulo original Corazón Loco, é um novo filme da Netflix que estreia hoje na plataforma. O filme foi realizado por Marcos Carnevale, e conta com Adrián Suar, Soledad Villamil e Gabriela Toscano nos principais papeis. Trata-se de uma comédia com 108 minutos que promete bons momentos.
As Duas Vidas de Fernando já está na Netflix
Fernando Ferro (Adrián Suar) é um reputado médico e considera-se um homem afortunado. Afinal, acorda todos os dias nos braços da mulher que o ama, toma o pequeno-almoço com a família e trabalha num lugar onde é apreciado e respeitado pelos colegas. Parece a vida perfeita, mas há um senão: Fernando vive duas vidas. De segunda a quinta está com a esposa Paula (Gabriela Toscano) e de sexta a domingo com Vera (Soledad Villamil).

Vive em Buenos Aires e em Mar del Plata, tem dois carros, dois empregos, duas casas, filhos e cães com as duas famílias, mas chega então o dia em que as duas mulheres descobrem a existência uma da outra.
E resultado final? Até pode ser contrário ao que está a imaginar.
Se quiser, poderá assistir ao trailer do filme aqui, e se é assinante da Netflix, fique a saber que já está na plataforma.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

 

Fonte: Noticias e Tecnologia