ColorOS 11: OPPO marca dia para anuncia o seu SO baseado no Android 11

A Google lançou ontem a versão estável do seu mais recente operativo móvel, o Android 11, e por isso é natural que as fabricantes comessem a anunciar os seus próprios sistemas baseados no mesmo. E uma dessas fabricantes é a chinesa OPPO que anunciou que o ColorOS 11, o seu mais recente sistema operativo, será totalmente revelado no dia 14 de Setembro.
A fabricante anunciou que este novo sistema operativo, que vai ser revelado durante a próxima semana chegará rapidamente a alguns dos seus dispositivos, mas sem nunca revelar que dispositivos são esses, ou em que mercado o fará.

ColorOS 11 será anunciado a 14 de Setembro
A verdade é que após o lançamento da primeira versão beta do Android 11 pela Google, a OPPO lançou a sua própria versão beta para a série Find X2 e na semana passada a empresa recrutou testadores beta para experimentar uma nova versão beta do Android 11 na série Find X2. Alem disso, a empresa adicionou suporte para a série OPPO Reno 3, nessa nova versão, e no dia de ontem lançou aquela que é a última versão beta do Android 11.
Na próxima segunda feira a empresa deverá revelar todos os detalhes, inclusive os equipamentos suportados, por isso não falta muito para descobrir tudo.
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

 

Fonte: Noticias e Tecnologia