Microsoft está a trabalhar num Laptop Surface de baixo custo

Apesar de habitualmente não terem um preço muito baixo, os dispositivos Surface, da Microsoft, apresentam de uma forma geral, uma excelente qualidade de construção, e muito bem desenhado a nível de software. E agora, segundo está a ser revelado, a Microsoft está a preparar um novo Laptop Surface com ecrã de 12,5 polegadas (aprox. 32 cm) e que ficará posicionado no segmento de gama média.
Semelhante ao Surface Go, este Laptop Surface (que pode ser visto na foto abaixo) deve ter um irmão mais barato com o nome de código “Sparti”. O preço inicial será entre os 500 e os 600 dólares americanos, e está previsto para chegar durante a “temporada de férias nos Estados Unidos”, ou seja, mais perto do final do ano.

Laptop Surface com ecrã de 12,5 polegadas chega até ao final do ano
Como mencionado no início, este dispositivo vai contar com um ecrã de 12,5 polegadas para o “Sparti”, e no seu interior teremos um processador Intel Core i5, de 10ª geração, que é acompanhado por 4 GB de RAM, que devem garantir a velocidade de trabalho necessária. Também em termos de configuração de armazenamento, a configuração básica deve contar com apenas 64GB.
Isso significa que o preço do “Sparti” está entre o Surface Go e o Surface Pro, enquanto os próprios notebooks Surface tendem a estar na faixa de quatro dígitos. O dispositivo pode ser particularmente interessante para o sector educacional.
FONTE
Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.

 

Fonte: Noticias e Tecnologia