Nova linha de iPhones 12 pode ser apresentada em 15 de setembro

A Apple anunciou um evento exclusivamente digital que irá acontecer na próxima terça-feira, dia 15 de setembro. Como a empresa costuma revelar seus novos iPhones durante um evento em sua sede em Cupertino, Califórnia, em setembro, a expectativa é que a nova linha seja apresentada neste dia.
É possível que a Apple também anuncie o Apple Watch Series 6, uma atualização para seu iPad Air e outros produtos no evento. Fora a data e horário (10h PT ou 14h no horário de Brasília), não temos quaisquer detalhes oficiais sobre o que vai acontecer. No entanto, é bastante provável que a apresentação seja transmitida online, como de costume.
A Apple deve anunciar quatro novos iPhones este ano – dois modelos “padrão” do iPhone 12 e dois modelos do iPhone 12 Pro com novos designs. De acordo com o analista da TF International Securities Ming-Chi Kuo, o novo design será semelhante ao iPhone 4 de 2010. Outra previsão do conhecido analista é que a Apple não incluirá fones de ouvido ou carregador na caixa.
A Bloomberg também informou em abril que os modelos do iPhone 12 Pro terão três câmeras e um novo sensor 3D Lidar que ajuda com aplicativos de realidade aumentada. Esse sensor foi lançado pela primeira vez nos modelos mais recentes do iPad Pro no início deste ano.

O convite que a empresa enviou para a imprensa diz “O tempo voa”, sugerindo que o Apple Watch Series 6 provavelmente será um dos produtos a serem mostrados. O software watchOS 7 mais recente suporta o rastreamento do sono e estará disponível para os Apple Watches atuais.Rumores também sugerem que ele detectará a saturação de oxigênio no sangue.
Algumas publicações indicam que um novo iPad Air, parecido com um iPad Pro, pode dar as caras. No entanto, existe a possibilidade da Apple guardar esse anúncio para outubro – assim como fez em 2018, quando anunciou novos iPads e MacBooks.

Por fim, a Bloomberg disseem agosto que a Apple também está se preparando para lançar um pacote de serviços que atualmente é chamado de “Apple One”. O pacote premium supostamente incluirá Apple Music e Apple TV +, mas as pessoas poderão incluir outros serviços.
Via: CNBC

Fonte: MundoConectado