Xiaomi inicia crowfunding de cofre inteligente com 6 opções de desbloqueio

A Xiaomi lançou mais um de seus produtos para financiamento coletivo, e dessa vez o crowdfunding no Xiaomi Mall está apresentando um cofre inteligente sob a linha MIJIA. O dispositivo MIJIA Smart Safe Deposit Box tem um preço de financiamento de 599 yuans (aproximadamente US$ 87), enquanto o preço de varejo para quando for lançado é de 649 yuans (cerca de US$ 95). A campanha começa oficialmente no dia 9 de setembro e termina no dia 16 do mesmo mês.
De acordo com a descrição oficial do produto, o cofre inteligente MIJIA é destinado para o usuário guardar objetos de valor. O cofre é feito de material de alta resistência e possui travas com placas de aço anti-perfuração 65Mn integradas. Este material é frequentemente usado em estruturas de alta resistência, como grandes navios e pontes. O cofre tem boa qualidade por ser anti-perfuração e anti-destrutivo, o que garante a segurança dos objetos dentro dele.

O cofre possui 6 métodos de desbloqueio. Ele suporta desbloqueio por impressão digital, desbloqueio por senha, senha de uso único, desbloqueio Bluetooth, desbloqueio com chave e desbloqueio de verificação dupla. A taxa de reconhecimento de impressão digital chega a 97,44% de precisão.
Ainda de acordo com a descrição, o MIJIA Smart Safe Deposit Box usa um cilindro de fechadura plug-in direto no corpo da fechadura. Isso significa que, mesmo se o painel for violentamente danificado, o cilindro interno da fechadura ainda pode garantir a segurança dos itens. O cilindro da fechadura é de grau C, que é o alto padrão atual na indústria e tem uma capacidade mais forte de impedir a abertura técnica.

O cofre suporta senhas virtuais de 20 dígitos. Você pode inserir “códigos ilegíveis virtuais” antes e depois da senha real para evitar que alguém te observe e proteja com eficácia a senha real. Você pode emitir remotamente uma senha única através do aplicativo MIJIA sem um gateway.  A caixa de depósito é alimentada por quatro baterias AA que podem ser usadas normalmente por um ano e suportam carregamento de emergência Tipo-C.
Continua após a publicidade

O destaque do novo cofre da Xiaomi fica para a “impressão digital anti-coação” predefinida para destravar a fechadura. Essa digital será usada no caso de alguém obrigar o usuário a abrir o cofre. Após a identificação da impressão digital, o contato de emergência será notificado por telefone para alertar a situação. Além disso, os usuários podem gerenciar e monitorar o MIJIA Smart Safe Deposit Box através do aplicativo MIJIA e visualizar os registros de desbloqueio remoto e vários lembretes de alarme.
Fonte: Xiaomi Planets

Fonte: MundoConectado