Activision revela o modo multiplayer (brutal) de Call of Duty Cold War

A Activision em conjunto com a Treyarch e a Raven Software apresentaram o espectacular modo multiplayer de Call of Duty Cold War. Alem de apresentar o modo em questão, os estúdios também anunciaram as datas de início da versão beta do mesmo.
Assim, segundo foi revelado, o multiplayer do Cold War está destinado a inaugurar uma nova era de operações secretas, bem ao estilo Black Ops, que garantirá uma experiência de jogo envolvente num “estágio global” caracterizado por uma selecção de operadores experientes de todo o mundo, e de Cenários históricos e realistas embelezados com um estilo gráfico que “transporta” os jogadores em plena Guerra Fria, no início dos anos 80.
Esta jornada multijogador leva agentes de todo o mundo, desde o deserto de Angola (nome do mapa: Satélite) aos lagos congelados do Usbequistão (Crossroads), das ruas de South Beach (Miami), às águas geladas do Atlântico Norte ( Armada), no coração da velha União Soviética (Moscovo).
Além dos modos multijogador tradicionais (Team Deathmatch, Search and Destroy, Domination and Kill confirmados), Cold War oferecerá novas formas de jogar, com novos modos, incluindo VIP Escort (6vs6), Combined Arms (12vs12) e Fireteam (40 jogadores divididos em 10 equipas de quatro). Também confirmou a presença de Control, um modo apreciado por todos os fãs do Black Ops 4.

Multiplayer do Call of Duty Cold War  oficialmente revelado
Em termos de jogabilidade, o combate terrestre na Cold War é baseado na clássica dinâmica de movimento e sequências de tiro de Black Ops, todos com elementos inovadores incluindo um novo motor para o som das armas e a presença de Field Upgrades, objectos de jogo que podem ajudar a equipa, ou atrapalhar os inimigos. Upgrades de campo só podem ser obtidos no jogo e dentro do tempo disponível, com um cooldown que dura após a morte.
Aqueles que encomendarem a versão do jogo para a PlayStation 4, poderão aceder à versão beta de 8 a 9 de Outubro. Posteriormente, de 10 a 12 de Outubro, a beta para a PS4 será pública. Os jogadores da Xbox One e do PC terão que esperar até 15 de Outubro, dia em que a versão de teste estará acessível para aqueles que reservaram o jogo.
De 17 a 19 de Outubro, a versão beta será pública para todas as plataformas.
Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível a partir de 13 de Novembro.

Fonte: Noticias e Tecnologia