Cosplay incrivelmente realista de Ellie chama a atenção na web

A cosplayer Mary Jane Holland, através de suas redes sociais, postou uma incrível série de fotos performando como Ellie, protagonista de The Last of Us Part II. Com um visual rico em detalhes, desde a tatuagem no braço até as roupas surradas e cheias de sangue, a artista não chama atenção apenas pelo seu figurino, mas também pela semelhança física, contando com uma aparência muito parecida com a da personagem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @mary_jane_hollland em 1 de Set, 2020 às 10:50 PDT

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @mary_jane_hollland em 6 de Jul, 2020 às 10:50 PDT

Vendo rapidamente as imagens, é difícil diferenciar a real da virtual, indicando um trabalho muito bem feito e fiel ao conteúdo original. Apesar de algumas fotos terem recebido filtros para criarem um visual mais similar ao do game, com os contornos mais fortes e a suavização das roupas, não há como negar que é uma das melhores representações de Ellie no universo artístico dos cosplayers.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @mary_jane_hollland em 30 de Jun, 2020 às 10:50 PDT

A artista Mary Jane também é conhecida por outros trabalhos vinculados à indústria dos video games, interpretando Kara e Chloe, de Detroit: Become Human; Cirilla, de The Witcher 3: Wild Hunt; e Rachel Amber, de Life is Strange. Todos os seus trabalhos são postados em seu Instagram artístico e podem ser conferidos acessando as imagens acima.

Fonte: Voxel