IOS 14 está próximo do lançamento: saiba mais sobre o novo beta

Hoje, 9 de setembro, a Apple está lançando mais uma rodada de betas de desenvolvedor para iOS 14, iPadOS 14, watchOS 7 e tvOS 14. Esta é a oitava versão de cada um deles, o que significa que estamos chegando à reta final.
A empresa de Cupertino ainda está eliminando alguns bugs e possivelmente refinando algumas coisas, mas está quase na hora de uma semente GM.

Entretanto, antes de se empolgar com o novo sistema operacional, é importantíssimo saber se seu aparelho será compatível com a nova versão. Confira a lista dos dispositivos aptos a receber o iOS 14:
iPhone 11/11 Pro/11 Pro Max
iPhone XS/XS Max
iPhone XR
iPhone X
iPhone 8/8 Plus
iPhone 7/7 Plus
iPhone 6s/6s Plus
iPhone SE (1ª geração)
iPhone SE (2ª geração)
iPod touch (7ª geração)
Entretanto, pode ser um pouco angustiante aguardar se você estiver realmente ansioso para checar a nova atualização. Nesse caso, é possível se cadastrar no beta aberto para testá-la através do Apple Beta Software Program. Fique atento a quaisquer problemas que possam ocorrer.
De toda forma, se for ou não testar o beta, lembre-se de liberar espaço antes de instalar a atualização para que não haja problemas durante e e depois do processo. Outra boa dica é atualizar seus aplicativos também, já que executar versões antigas dos apps pode causar bugs no sistema.
Por fim, quando já estiver com seu dispositivo atualizado, você deverá reinserir a senha do iCloud para ter acesso aos seus vídeos e fotos. Caso o backup local esteja criptografado, a senha será necessária no caso de erros.
Curiosamente, os releases da Apple para iOS 14 e iPadOS 14 beta 8 não mostram nenhum problema realmente resolvido. Há apenas uma lista de problemas conhecidos, embora muitos deles pareçam estar no lado do desenvolvedor, ou ter a ver com mudanças permanentes.

A Apple vai realizar um evento na próxima semana, o Apple Event, que acontece dia 15 de setembro. Ele será focado no Apple Watch Series X e no iPad, mas provavelmente também exibirá informações sobre o iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro, e iPhone 12 Pro Max.Fonte: Neowin

Fonte: MundoConectado