Motorola anuncia o novo Moto E7 Plus com o Snapdragon 460

Há pouco falamos aqui que a Motorola anunciou o novo Moto Razr, mas esse não foi o único equipamento a ser anunciado pela empresa, já que também anunciou oficialmente o novo Moto E7 Plus, um novo smartphone da gama de entrada.
Este é um equipado que conta com um ecrã LCD de 6,5 polegadas com a resolução HD + (1.600 x 720 pixeis) e com a proporção de 20: 9. No seu interior, este novo smartphone da Motorola é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 460 que é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.

Entre outras características do Motorola Moto E7 Plus encontramos a possibilidade de usar dois NanoSIMs, e uma bateria de 5000mAh que pode ser recarregada através da sua porta MicroSD (não é erro, tem mesmo uma porta MicroSD).
Motorola Moto E7 Plus é agora oficial
Em relação à fotografia, ele conta com dupla câmara traseira, em que o sensor principal conta com 48 megapixeis e com a abertura f/1.7, e o segundo é um sensor de profundidade com 2 megapixeis. Já na frente, ele conta com apenas um sensor com 8 megapixeis.
Em termos de software, ele conta com o esperado Android 10, e não foi feita qualquer menção sobre a disponibilidade do Android 11.
O smartphone estará disponível em breve, na cor Misty Blue por cerca de 149 euros.

Fonte: Noticias e Tecnologia