Motorola anuncia o novo Moto Razr

Depois de em Novembro de 2019 ter anunciado o Moto Razr, a Motorola anunciou aquela que é a segunda geração do seu smartphone dobrável em forma de concha. E para espanto, não houve mudança de novo, já que ele continua a chamar-se Moto Razr, tal como o equipamento do ano passado. No entanto, as suas especificações são “ligeiramente” diferentes.
Assim, este novo smartphone conta com um ecrã interno que é composto por um ecrã OLED flexível com 6,7 polegadas com a resolução 876 x 2142 pixeis. Já o seu ecrã exterior, também é um painel OLED, mas com 2,7 polegadas e com a resolução 792×600 pixeis.
No seu interior temos o Qualcomm Snapdragon 765G, que lhe garante suporte para as redes 5G, e que é acompanhado por 8GB de RAM e 256GB de armazenamento Interno, que não pode ser expandido. Ainda no seu interior temos uma bateria de 2800mAh que desconhecemos para já se conta com algum tipo de carregamento rápido.

Em relação à fotografia, ele conta com apenas um sensor traseiro, e um sensor frontal. O sensor traseiro conta com 48MP com abertura f/1.7 com OIS, e o frontal tem 20MP.
Em relação ao seu sistema operativo, ele sai de fábrica com o Android 10, mas com a promessa de actualização para o Android 11.
Preço e disponibilidade Moto Razr
Se comparado com a versão anterior, este novo smartphone é algumas centenas de dólares mais barato, mas isso não significa que ele seja realmente barato, já que foi anunciado por $1399,99, que na Europa se transformam em €1599,99.
Ele estará disponivel durante o Outono, nas cores Ouro, Preto e Cinza.

Fonte: Noticias e Tecnologia