Samsung lança beta da One UI 3.0 para linha Galaxy S20

A Samsung liberou o programa beta de desenvolvedores da One UI 3.0 para a linha de aparelhos Galaxy S20. Agora, desenvolvedores interessados em conhecer e testar os novos recursos da interface já podem se registrar para se prepararem para o OTA completo, que deve ser lançado antes de dezembro. Atualmente, os dispositivos estão sendo contemplados com o lançamento da One UI 2.5 para smartphones da fabricante.

O programa One UI Beta é aberto para todos os usuários quando público, e é uma oportunidade de experimentar os recursos do One UI antes de seu lançamento oficial. A Samsung pede aos seus clientes que: “conforme você visualiza os novos recursos e design, envie-nos seus comentários para nos ajudar a criar uma experiência excepcional nos Galaxy”.
As inscrições já estão abertas para testar a One UI 3.0 beta, mas apenas em dispositivos da série Galaxy S20, S20 + ou S20 Ultra compatíveis (por enquanto). Neste estágio inicial, o programa estará aberto apenas para “desenvolvedores aprovados” para “ajudar a garantir que os aplicativos da loja de aplicativos sejam compatíveis com o software beta antes do período beta público”.
Basicamente, os desenvolvedores aprovados podem participar de uma fase “pré-beta” antes do teste se tornar público. O pré-beta está aberto a desenvolvedores na República da Coreia e nos Estados Unidos. Já o One UI 3.0 beta para teste público deverá estar disponível para usuários da China, Alemanha, Índia, Polônia, Coreia, Reino Unido e Estados Unidos. Espera-se que mais dispositivos e países sejam adicionados no futuro.
Para se inscrever no programa, é necessário entrar neste link oficial e logar com sua conta Samsung.
No início do mês, a Samsung começou a liberar seu patch para a One UI 2.5, e a atualização de segurança de setembro para os celulares da linha Galaxy 10, Note 10 e Note 10 Lite. Com o update, o sistema deve continuar incorporando algumas funcionalidades presentes na geração Galaxy 20. Um dos recursos confirmados na atualização é a possibilidade de transformar o seu celular em um computador desktop utilizando o recurso Wireless DeX do Galaxy Note 20. Confira todas as novidades da One UI 2.5 aqui.

Via: 9to5Google

Fonte: MundoConectado