Motorola revela oficialmente o novo Moto G9 Plus

Depois de há alguns dias ter revelado aqui que uma operadora terá listado o Moto G9 Plus na sua lista de dispositivos, agora a Motorola Brasil listou o telefone no seu site, passando a ser assim oficial. A titulo de curiosidade, o telefone está a ser vendido por cerca de R$2249 que em conversão directa dá cerca de €356… um preço relativamente alto para aquilo que oferece.
Em relação às especificações técnicas do novo Moto G9 Plus, chega com um ecrã IPS Max Vision de 6,8 polegadas e com a resolução FullHD+, com 2400×1080 pixeis e com suporte para o HDR10.
No seu interior teremos um processador da Qualcomm, Snapdragon 730G, que é composto por um processador Octa-Core que opera no máximo a 2.2Ghz e um GPU Adreno 618. A acompanhar esse chip teremos 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.

Motorola lista o Moto G9 Plus no seu site no Brasil
Em relação à fotografia, na frente teremos um sensor de 16MP, enquanto que na traseira teremos 4 sensores em que o principal tem 64 MP, e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP, um sensor de profundidade de 2MP e o ultimo é um sensor Macro de 2MP.
Em relação à sua autonomia, será da responsabilidade da sua bateria de 5000mAh, com suporte para o carregamento rápido TurboPower de 30W, e do Android 10.
Outras notas de destaque são o facto de ter o seu sensor de impressão digital montado na lateral e de contar com uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Fonte: Noticias e Tecnologia