Remake de Prince of Persia: The Sands of Time oficialmente anunciado e chega já em Janeiro

Há mais de 10 anos que a Ubisoft não lança um jogo da franquia Prince of Persia, mas isso está prestes a mudar. A empresa anunciou hoje que um Remake do nosso bem conhecido Prince of Persia: The Sands of Time está em pleno desenvolvimento . Alem do anuncio, um primeiro trailer foi revelado no Ubisoft Foward, e que podemos assistir mais abaixo.
Este remake está a ser desenvolvido pelos estúdios Pune e Mumbai da Ubisoft, com os gráficos, câmara, sistema de combate e ambientes totalmente revistos, enquanto sequências cinematográficas completamente novas também foram implementadas. O actor que da voz original do Príncipe, Yuri Lowenthal, está está de volta para este novo remake.
A Ubisoft também está incluirá o jogo original, de 1989, no pacote desde novo jogo, que pode ser jogado directamente do menu principal.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake oficialmente anunciado
The Sands of Time Remake está programado para ser lançado para PC (Epic Games Store e Uplay), Xbox One, Nintendo Switch, e PlayStation 4, no próximo dia 21 de Janeiro de 2021.
Ele chegará a um preço de $39,99 e também poderá ser reproduzido na nova geração de consolas, a Xbox Series e PlayStation 5, e ambos por conta da compatibilidade com as versões anteriores.

Fonte: Noticias e Tecnologia