Deepin Linux 20 é agora oficial e é mais bonito do que o Windows 10 e o macOS

Deepin Linux 20 é uma nova versão do sistema operativo que é baseada no Debian 10.5 e contém novos recursos e correcções de bugs. Por exemplo, ele melhorou o suporte biométrico, permitindo que use a sua impressão digital, algo bastante raro no mundo do Linux. O novo instalador deve ser mais fácil de usado do que nunca, e se tiver uma placa gráfica da NVIDIA, pode optar por instalar drivers de código fechado. O melhor de tudo é que o Application Manager é ainda mais simplificado, melhorando a descoberta e a instalação de aplicações.
“Deepin 20 (1002) vem com um estilo de design unificado e redesenha o ambiente de desktop e as aplicações, trazendo um visual totalmente novo. Além disso, o repositório subjacente foi actualizado para o Debian 10.5, e a instalação do sistema suporta dois kernels – Kernel 5.4 e Kernel 5.7, o que melhora muito a estabilidade e compatibilidade do sistema. Além disso, oferece um novo launcher, as aplicações pré-instalados mais recentes, suporte melhorado para impressão digital e segurança do sistema, garantindo uma melhor experiência do utilizador”, explicam os programadores.

Deepin Linux 20 já está disponível para download
Os programadores afirmam ainda:

“O novo design apresenta ícones coloridos descolados, interface gráfica interessante, efeitos de animação naturais e suaves, cantos das janelas arredondados e visualização multitarefa requintada. Todos eles criam um ambiente de escritório moderno e amigável. As configurações de notificação actualizadas suportam reproduzir som quando a mensagem chegar, exibir mensagens no ecrã de bloqueio, exibir mensagens ou não na central de notificações, exibir visualizar a mensagem e definir diferentes níveis de lembrete para vários aplicativos. Os utilizadores podem personalizar as configurações para receber todas as mensagens importantes e evitar interrupções desnecessárias. ”
Se quiser descarregar o deepin 20, pode fazer o download aqui.

Fonte: Noticias e Tecnologia