DJI Fly recebe atualização e agora exibe espaço livre no cartão SD

O aplicativo DJI Fly foi atualizado com uma nova funcionalidade onde é exibido quanto de espaço ainda está sobrando no cartão microSD do seu drone. Além disso, a atualização também chega para corrigir uma série de bugs e glitches do aplicativo, que serve para controlar os drones Mavic Mini e Mavic Air 2.

De acordo com o site Drone DJ, a atualização não é muito grande, com o aplicativo inteiro pesando cerca de 60 MB no seu smartphone. A exibição do espaço restante no cartão microSD tem sido bastante requisitada pelos usuários de drones da DJI, e faz isso mostrando o quantos GB ainda estão disponíveis no cartão microSD diretamente na tela principal de voo.
Apple App Store: DJI Fly
Essa funcionalidade ainda mostra quanto tempo de gravação você ainda pode salvar no seu cartão microSD. A exibição no display do seu smartphone pode ser customizada, mostrando o tempo restante ou quantos GB ainda estão disponíveis.
Google Play Store: DJI Fly
Depois da atualização, agora também dá para obter uma visualização rápida do modo de câmera que você está sem ter que ir até o menu de configurações de câmera. Enquanto você estiver no modo de tirar fotos, o aplicativo vai exibir quantas imagens ainda podem ser capturadas.
Fonte: Drone DJ/DJI
Site oficial: DJI Fly App

A DJI prometeu que vai continuar adicionando recursos para o seu aplicativo. O novo update também traz suporte para o idioma turco. Segundo as notas do patch, a atualização ainda reduz a quantidade de vezes que o aplicativo fecha do nada e aumenta a estabilidade do app.
A mais nova atualização do aplicativo DJI Fly já pode ser baixada na Apple App Store e na Google Play Store.Via: Drone DJ

Fonte: MundoConectado