Filme de Uncharted é tudo o que Tom Holland sonhou

Uncharted 4: A Thief’s End (Hits) (Ação/Aventura – M18)

€16.49

Tom Holland confessou que o filme de Uncharted está a correr bem e que se tornou num sonho.

Numa transmissão no Instagram, Tom Holland falou sobre os seus próximos projectos e como conseguiu uma grande nódoa negra graças às gravações de uma cena de acção em uncharted.

Segundo diz, “as filmagens estão a correr muito bem,” (obrigado ao Comic Book). “O filme é tudo o que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã do jogo e está tudo a correr muito bem.”

A jornada para conseguir obter um argumento e iniciar as filmagens do filme Uncharted tem sido dura e longa. Começou em 2009 e ao longo de 10 anos foram associados 6 realizadores ao projecto. Quando tudo parecia bem encaminhado, a pandemia COVID-19 fez com que Hollywood parasse e passados diversos meses, Ruben Fleischer (Zombieland, Venom) está finalmente a realizar o filme.

Holland já tinha comentado que o filme seria uma história de origem e que o argumento de grande qualidade se focaria especialmente em momentos que não viste em nenhum dos jogos da série.

O actor acredita que esta história de origem não está nos jogos e que o filme poderá ser visto pelos mais acérrimos fãs dos jogos, mas também será apelativo para quem nunca jogou os jogos da Naughty Dog.

Fonte: EuroGamer