LG apresenta sua nova televisão com display de microLED 4K de 163 polegadas

Apresentada recentemente pela LG a Magnit TV é gigantesca, com suas 163 polegadas com a resolução em 4K. O dispositivo é um dos primeiros a equipar a tecnologia microLED em dispositivos da LG. Porém não espere poder levar uma dessas para casa.
Segundo a empresa os pixels de escala micrométrica auto-emissivos que a tecnologia do display MicroLED oferecem imagens mais nítidas e coloridas e um ângulo de visão mais amplo. Com a tecnologia de Black Coating também aplicada a superfície dos o MicroLEDS, o televisor apresenta um aumento no contraste e na precisão das cores. A tecnologia MicroLED apresenta pixels que podem ser até 100 vezes menores se comparados a televisões de LED convencionais, isso traz uma melhor qualidade de imagem.
Outra função presente na nova tecnologia utilizada na Magnit TV, é de proteção. O display MicroLED também apresenta uma resistência a choques externos, proteção a poeira e umidade. Além disso tem a funcionalidade anti-reflexo e anti-impressão digital.
Visite o site oficial da LG.
Rodando o sistema operacional da gigante sul coreana, o WebOS a televisão vem equipada com um processador de imagem Alpha AI que é capaz de analisar o conteúdo e produzir a imagem ideal em tempo real com uma qualidade ideal.
A televisão e suas 163 polegadas, com o seu total de 4 metros de largura, são separadas por um design modular onde cada bloco possui dimensões de 600 × 337,5 × 44,9 mm. Isso facilita e muito o seu transporte e a montagem do painel.

A LG anunciou o lançamento da Magnit TV para essa semana nos principais mercados, sendo eles a América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio e outros que poderão ser anunciados em breve.
Porém a compra do aparelho é feita para um público específico longe do uso doméstico. A empresa afirma que o produto é projetado para espaços comerciais e públicos, como centros de convenções, salas de exposições e saguões de hotel.

Fonte: Phone Mantra, TweakTown

Fonte: MundoConectado