Novos indícios revelam a existência do serviço Apple One

Duas novas evidencias confirmam a existência, e o nome, Apple One. Este será uma oferta que agrupará os principais serviços da Apple a um preço mais atraente do que se cada serviço fosse oferecido separadamente.
A Apple adquiriu vários nomes de domínio que parecem estar relacionados ao serviço em si. Aqui estão eles :
appleone.audio
appleone.blog
appleone.chat
appleone.cloud
appleone.club
appleone.community
appleone.film
appleone.guide
appleone.host
appleone.space
appleone.tech
appleone.website

Apple One deverá ser anunciado em breve
No momento em que este artigo está a ser escrito, nenhum desses domínios estava ainda activo, mas todos eles já estão configurados para serem ligados aos servidores da Apple. O fabricante do iPhone adquiriu os mesmos para evitar que outras pessoas o fizessem, e tentassem fazer-se passar pela Apple para enganar os utilizadores da Internet, ou simplesmente para fazer algum dinheiro com os mesmos.

Por sua vez, o pessoal do 9to5Mac detectou referências ao Apple One no código beta do iOS 14. Há, nomeadamente, “Cancelar Apple One” , “Manter Apple One” e “Pode cancelar a assinatura do Apple One e manter só o que quer ”. Essas linhas de código no iOS 14 são semelhantes às já detectadas na nova versão beta do Apple Music para Android.
O Apple One deve estar disponível em várias ofertas, incluindo uma básica incluindo Apple Music e Apple TV +, e outra mais completa com Apple Music, Apple TV +, Apple Arcade, Apple News + e armazenamento iCloud.
Prevêem-se também ofertas intermédias (com pack básico + um dos serviços mencionados).

Fonte: Noticias e Tecnologia