Os títulos que serão removidos da Netflix nesta semana (14 a 20/09)

A Netflix atualiza semanalmente o seu catálogo com novas opções de filmes, séries e outros conteúdos em vídeo para agradar seus usuários. Por sua vez, infelizmente, nestas atualizações, alguns títulos também são removidos da plataforma de streaming.Veja também: Os lançamentos da Netflix desta semana (14 a 20/09)As 10 séries mais populares do momento na Netflix32 títulos que voltam para a Netflix em setembroBrasil possui mais assinantes da Netflix do que de TV paga, dizem especialistas

Já para esta semana, além, de alguns títulos menores, outros filmes e animações famosas como “Toy Story” deverão sair do catálogo da plataforma. A seguir, confira a relação completa de títulos que sairão da Netflix nesta semana:

ImportanteOs títulos listados abaixo podem sofrer alterações nas datas de suas remoções sem aviso prévio por parte da Netflix.FilmesAs Patricinhas de Beverly Hills (15/09)Brooklyn (15/09)Bruxa de Blair – 2016 (15/09)Curtindo a Vida Adoidado (15/09)Esperando Acordada (15/09)Gagarin: O Primeiro no Espaço (15/09)Jackass, cara-de-pau: O Filme (15/09)Natural Born Pranksters (15/09)Toy Story (15/09)Toy Story 2 (15/09)Toy Story 3 (15/09)Conexão Escobar (18/09)Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (20/09)SériesEra Uma Vez – 3º temporada (15/09)O Tempo Entre Costuras (20/09)

DocumentáriosRaiders!: The Story of the Greatest Fan Film Ever Made (16/09)Para saber mais das outras novidades da Netflix, não deixe de conferir quais são os lançamentos originais previstos entrar no acervo da plataforma em setembro. Os títulos listados acima, vale lembrar, podem sofrer alterações na sua data de remoção sem aviso prévio por parte da Netflix.Como remover títulos da lista “continuar assistindo da Netflix”A Netflix possui uma quantidade enorme de títulos de qualidade em seu acervo, mas se você se arrependeu de ter começado a assistir um deles, felizmente, existe uma forma simples de tirar ele da lista “continuar assistindo”, que aparece logo ao abrir o aplicativo. Para isso, basta seguir este passo a passo:1. Acesse a Google Play ou a App Store e verifique se o aplicativo da Netflix está atualizado para a sua última versão;2. Agora, abra o aplicativo normalmente e selecione o perfil desejado;3. No título desejado, toque no botão representado por “três pontos”, selecione a opção “Remover da fileira” e toque em “Ok” na mensagem que surge.

 

Fonte: OlharDigital