POCO X3 NFC bate a marca de 100 mil unidades vendidas em apenas 72 horas

No último dia 7 de setembro, a POCO, agora uma marca independente da chinesa Xiaomi, apresentou ao mundo seu novo aparelho, com o lançamento do POCO X3 NFC. Contando com especificações muito interessantes, o smartphone já entrou nas graças do consumidor, como mostra seus novos números de vendas.
Recentemente, a POCO revelou através de suas redes sociais que o POCO X3 NFC já bateu a marca de 100 mil unidades vendidas. Esse feito chama ainda mais atenção quando consideramos que ela foi atingida em apenas 3 dias, mostrando seu enorme sucesso e interesse dos consumidores no novo aparelho da marca.

O novo smartphone da empresa traz como principal atrativo sua configuração de hardware, sendo o primeiro do mercado a contar com o chip Snapdragon 732G, lançado no final de agosto pela Qualcomm. Além disso, são 6 GB de memória RAM e versões com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.

Sua tela IPS LCD de 6,67 polegadas conta com a resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, com diferencial no seu touch sampling rate de 240 Hz, que promete oferecer mais precisão para os jogadores. O sensor de impressão digital foi colocado na parte lateral do aparelho, sendo integrado ao botão de ligar/desligar, em vez de ser integrado à tela.
Já sobre suas câmeras, são quatro lentes na parte traseira, com destaque para a principal de 64MP, sendo ela o sensor Sony IMX682. Com uma bateria de 5.160 mAh e com suporte para carregamento rápido de 33W, o POCO X3 NFC traz um conjunto bastante interessante por um preço muito competitivo.

O aparelho foi lançado por valores entre €229 (64 GB de armazenamento) e €269 (128 GB de armazenamento). Entretanto, a POCO realizou uma promoção de lançamento, e ofereceu o POCO X3 por €199 e €249 para os primeiros comprados, o que pode ser um dos motivos de seu enorme sucesso. Fonte: Gizmochina

Fonte: MundoConectado