Comunicado Voxel: o site vai mudar em breve – mas para melhor!

É impossível falar do universo dos games sem falar em tecnologia: o mundo gamer está completamente imerso no mundo tec. Então por que não levar todo o nosso conteúdo que já está envolvido nesse meio para um lugar ainda maior? Um local com mais novidades sobre entretenimento e tecnologia que nos impactam tanto diariamente?
Caso você ainda não saiba, nós, do Voxel, pertencemos ao mesmo grupo proprietário da maior audiência de tecnologia da América Latina, o TecMundo. Pensando em trazer uma experiência melhor para os nossos queridos leitores, em termos de produto, usabilidade e conteúdo, nos próximos dias migraremos nossa marca para dentro do Tec. Preparamos essa mudança com muito carinho para que ninguém sinta falta do que já recebe e adora por aqui. E relaxe, pois essa transformação só vai melhorar o site e a sua vida.
Então qual é a pegadinha? O que muda para o leitor?
Na prática, a única coisa que você deve notar é que vamos aparecer mais no Google para você; o Voxel ficará mais em alta e mais relevante. E só! O nosso site de games terá uma home com identidade visual ainda melhor e muitas atualizações bem legais para vocês.
E o melhor é que todo o nosso material — análises, matérias, dicas, colunas, especiais e notícias — estará dentro do TecMundo. Absolutamente nada será perdido. O Voxel existe há mais de 13 anos, desde a era Baixaki Jogos, mas o conteúdo continua como sempre.
Então Voxel voltará a ser TecMundo Games? Vai mudar de nome de novo? Não!
Não é só porque estaremos dentro do TecMundo que voltaremos no passado. A ideia é justamente o contrário: tornar o Voxel ainda mais relevante! Portanto, reforçamos: o Voxel continuará com a sua identidade, com o mesmo nome, o aspecto visual e todos os elementos atuais, sem nenhuma alteração grande (mas teremos mudanças para melhor, como você confere abaixo).
Volta do Disqus! YAY!
Desde que fizemos algumas mudanças em 2018, muitos de vocês clamam pelo retorno do Disqus, sistema de comentários amplamente utilizado no mercado. Como nós estaremos dentro do TecMundo, que usa o Disqus, voltaremos ao modelo de comentários mais amado da internet.
Suas preces foram atendidas!
Página inicial e usabilidade melhores
O TecMundo é o nosso irmão mais velho e o que mais tem uso de tecnologias avançadas dentro de casa. Ir para o site significa que vamos herdar tudo que há de melhor aqui na empresa. Em outras palavras: sabe quando um jogo tem um upgrade gráfico sem perder performance? É basicamente isso!
Nossa página inicial será bem melhor, as matérias terão uma diagramação mais bonita, teremos suporte a mais tecnologias, e por aí vai. No uso diário, você terá uma experiência melhor ao usar o site, seja no mobile ou no desktop.

Fonte: Voxel