iPhone 12 aparece em poster na China com lançamento em 16 de setembro e 5G

Um novo vazamento mostra que os iPhones 12 vão começar a ser vendidos no dia 16 de setembro, próxima quarta-feira
Essa informação foi feita por um site de vendas da China, que informa a data de início das vendas
Isso põe em dúvida a informação de que o iPhone não seria mostrado no evento do dia 15 de setembroA Apple está preparando um evento para o dia 15 de setembro. Apesar das expectativas, sobre o lançamento dos próximos iPhones, há rumores falando que apenas o Apple Watch e o iPad, seriam revelados. Recentemente, um cartaz de publicidade da Apple vazou no mercado chinês. Ele indica que as vendas do iPhone 12 vai começar no dia 16 de setembro, um dia depois do evento. Ele também fala que os smartphones vão trazer o 5G.
Com esse vazamento, a expectativa é que a Apple revele sim seus próximos smartphones, durante o evento de amanhã, dia 15. A empresa anunciou uma live, na qual suas novidades serão apresentadas. Se o rumor se confirmar, além dos Apple Watch e iPad, também serão mostrados a família iPhone 12, diferente do que afirmavam as especulações anteriores.
O cartaz de divulgação da Apple foi publicado pelo Pinduoduo. Ele funciona como um grande mercado interativo online da China. Isso da credibilidade a imagem, que pode ser real. O site, que faz a comercialização dos produtos, confirmou que as vendas iniciam na quarta-feira, dia 16 de setembro.
Outra confirmação feita pelo cartaz é o fato dos próximos smartphones terem acesso ao 5G. A Apple ainda está atrasada em relação as demais fabricantes, quando o assunto é a tecnologia 5G. Muito se deve ao atraso da Intel, que era sua parceira para a fabricação dos SoCs dos seus smartphones.

Os rumores anteriores mencionavam que a Apple iria anunciar um novo evento na live do dia 15. A linha iPhone 12 só chegaria, segundo essas informações, em 10 de outubro. É possível que o banner do Pinduoduo tenha sido divulgado apenas para garantir as pré-encomendas dos dispositivos, pode não significar que eles cheguem de fato nesta data.
Essas informações não tem nenhuma confirmação da Apple. Até o momento, a empresa apenas confirmou um evento para o dia 15 de setembro, que vai poder ser acompanhado via transmissão no YouTube. Qualquer pessoa pode ver, ele será transmitido às 14h (horário de Brasília). Ainda não foram revelados quais serão os anúncios feitos.

Via: WCCFTech

Fonte: MundoConectado