Apple lança Apple Watch Series 6 e Watch SE; confira preços no Brasil

Durante seu evento realizado hoje (15), a Apple lançou dois novos relógios inteligentes, o Apple Watch Series 6 e o Apple Watch SE. Enquanto o primeiro modelo aposta em novas funções e traz um preço mais robusto, a edição “lite” traz um custo-benefício mais atraente, mas com um preço que segue os padrões da marca da Maçã.
O Apple Watch Series 6 traz como principal novidade os sensores que permitem medir os níveis de oxigênio no sangue do usuário em apenas 15 segundos. O produto também chega com um novo chip S6, modelo inspirado no Apple A13 que entrega 20% mais performance que o processador utilizado na versão anterior do relógio.
Na parte de alimentação, o relógio conta com bateria que dura até 18 horas. Além disso, o vestível conta com um sistema de recarga veloz que alimenta toda a fonte de alimentação em apenas uma hora e meia.
Já a tela always-on do relógio entrega até 2,5 vezes mais brilho em relação ao modelo anterior da linha. A construção do produto também conta com corpo 100% de alumínio reciclado e uma nova opção pulseira que é feita integralmente de silicone.
A Apple também atualizou as cores do novo relógio e o Apple Watch Series 6 será vendido na cor vermelha PRODUCT(RED) pela primeira vez. O dispositivo também estará disponível em cinza, azul, rosa, prata ou dourado.
Em relação ao preço, o Apple Watch Series 6 foi anunciado no mercado brasileiro por valores a partir de R$ 5.299. O relógio inteligente será vendido nos Estados Unidos a partir de sexta-feira (18), mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.
Conheça todas as versões do Watch Series 6 e preços no Brasil no site da Apple.
Apple Watch SE

A Apple também lançou hoje o Watch SE, relógio inteligente que deixa de lado certos aspectos da performance para entregar um preço mais atraente. O dispositivo conta com algumas características do Series 5 e entrega até duas vezes mais desempenho que o Watch Series 3.
Com corpo de 40 mm e 44 mm, o dispositivo conta com versões com conexão celular e recursos como detecção de queda, monitoramento de sono e tela Retina com até 30% mais brilho que o Watch Series 3. Em seu interior, o produto conta com processador S5 de dois núcleos, componente utilizado no Watch Series 5.
Assim como o relógio principal da Apple, o smarwatch custo-benefício da marca ainda não tem data de lançamento no nosso país, mas já recebeu preços oficiais. A loja da marca lista o Watch SE com valores a partir de  R$ 3.799 no nosso país.
Confira mais detalhes sobre o Apple Watch SE no site da Apple.

Fonte: MundoConectado