Huawei confirma que o Mate 40 e Mate 40 Pro serão anunciados em breve

O Huawei Mate 40, e provavelmente o Mate 40 Pro, serão anunciados oficialmente em breve. A nova gama de smartphones do gigante chinês, segundo alguns rumores mais antigos, mas também mais recentes, dizem que eles deveriam ser revelados para o público no próximo mês de Outubro.
No entanto, a Huawei através de Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group, revelou que a nova série Mate 40 será mostrada muito em breve, e que o Mate 40 Pro já foi aprovado na CEE (Comissão Económica da Euroásia), onde se inclui a certificação em termos de Bluetooth etc.
We’ve got some exciting news for you…
The next-generation #HuaweiMate is coming soon – Stay tuned! 1/2 pic.twitter.com/6QGgZFz1zJ
— Huawei Mobile UK (@HuaweiMobileUK) September 15, 2020
Nova série Huawei Mate 40 será anunciada em breve
O que isso significa de apresentar em breve, ainda não sabemos o que significa. No entanto, as informações mais recentes dão conta de que a Huawei poderia anunciar os Mate 40 e Mate 40 Pro, já no próximo mês de Outubro, mas que os mesmos só chegariam aos mercados fora da China, um mês depois.

Se tivermos em consideração ao que dizem os rumores, então o Mate 40 chegará com um ecrã de 6,5 polegadas, e o Mate 40 Pro terá um ecrã de 6,8 polegadas, e ambos com o Kirin 9000, que lhes garante suporte total para as redes 5G.
Richard Yu
Em relação ao software, é mais do que justo acreditar que ambos chegarão com a EMUI 11.

Fonte: Noticias e Tecnologia