Novos celulares Nokia serão apresentados em 22 de setembro, segundo HDM Global

A HMD Global acaba de anunciar que o lançamento de novos modelos de celulares sob a marca Nokia vai acontecer ainda neste mês. Juho Sarvikas, diretor de produtos da HMD Global, publicou na sua conta da rede social Twitter um convite, anunciando que a fabricante lançará novos smartphones Nokia na próxima terça-feira, dia 22 de setembro. O evento será transmitido ao vivo e começará às 16h BST (terça-feira ao meio-dia no horário de Brasília).

A publicação oficial do executivo não mostra um vídeo ou teaser para que possamos espiar algumas características e novidades dos próximos smartphones, mas um vazamento recente apontou que o Nokia 7.3 será anunciado em 22 de setembro, mesma data divulgada pela HMD Global. Como o tweet diz que haverá uma nova linha de aparelhos sob a marca Nokia, é claro que outros smartphones além do Nokia 7.3 deverão ser apresentados.
“Marque seus calendários! No dia 22 de setembro, às 16h GMT, anunciaremos uma nova linha de celulares da Nokia, brindes da competição e um convidado muito especial. Siga @Nokiamobile para mais detalhes #onlygadgetyouneed”
– Juho Sarvikas, diretor de produtos da HMD Global, em rede social”Marque seus calendários! No dia 22 de setembro, às 16h GMT, anunciaremos uma nova linha de celulares da Nokia, brindes da competição e um convidado muito especial. Siga @Nokiamobile para mais detalhes #onlygadgetyouneed”
– Juho Sarvikas, diretor de produtos da HMD Global, em rede social

O Nokia 6.3 também é esperado para ser lançado no mesmo dia, seguindo a lógica de que a HMD Global anunciou o Nokia 7.2 e o Nokia 6.2 juntos no ano passado. No entanto, o Nokia 6.3 deve ser um smartphone com suporte à tecnologia 4G, enquanto o Nokia 7.3 deve ter um modem com a próxima geração 5G.
Além dos anúncios de smartphones, a HMD Global promete “um convidado muito especial”, mas ainda não há pista de quem poderia ser. Especula-se que a marca revele durante o evento novos acessórios Nokia.

Ainda em março, noticiamos que a Nokia estava planejando lançar um celular 5G de preço acessível com SoC Mediatek, provavelmente o Dimensity 800 5G. No mesmo mês, informações vazadas apontaram que o Nokia 9.3 PureView deve chegar ainda em 2020 com funções focadas em qualidade de câmera. Pode ser que ambos os dispositivos especulados nessas notícias também apareçam no evento da HMD Global semana que vem.Via: GizmoChina

Fonte: MundoConectado