Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro devem vir com telas LCD de 144Hz com tecnologia MEMC

Como os vazamentos recentes já indicaram, a Xiaomi está se preparando para lançar os smartphones Xiaomi Mi 10T e Xiaomi Mi 10T Pro para o mercado global. Rumores sobre os aparelhos mencionam que eles são conhecidos pelos codinomes Apollo e Apollo Pro. Alguns rumores também mencionaram que eles viriam com telas OLED, mas novas informações sugerem que na verdade eles virão com telas LCD.

De acordo com o usuário do Twitter conhecido como Digital Chat Station, o aparelho com o codinome Apollo, que seria o Xiaomi Mi 10T, tem tela LCD e suporte para taxa de atualização de 144Hz. Ele também mencionou que a tela suporta a tecnologia MEMC (Motion Estimation, Motion Compensation). Já utilizada em muitas TVs, a tecnologia MEMC basicamente adiciona quadros extras para tornar a exibição de conteúdo com baia taxa de quadros mais suave. A tela também terá um furo com cerca de 3,8mm de diâmetro para acomodar a câmera frontal.
Espera-se que o Xiaomi Mi 10T e o Mi 10T Pro cheguem ao mercado global com especificações semelhantes. O Mi 10T Pro deve vir com o chip Qualcomm Snapdragon 865, enquanto o Mi 10T pode vir com o mesmo chip – isso ainda precisa ser confirmado. Ambos terão conectividade 5G.
Dias atrás o Xiaomi Mi 10T Pro e o Xiaomi Mi 10T apareceram rapidamente na Amazon da Espanha. A listagem dos aparelhos na loja revelou detalhes como os 8GB de memória RAM, 128GB/256GB de capacidade para armazenamento, câmera frontal de 20MP e três câmeras traseiras – uma de 108MP, uma ultrawide de 20MP e uma telephoto de 8MP – para o Mi 10T Pro e 6GB de memória RAM e 128GB de capacidade para armazenamento para o Mi 10T.
Xiaomi Mi 10T e Xiaomi Mi 10T Pro
(Reprodução/Playfuldroid)
No caso do Mi 10T, ele também deve vir com três câmeras traseiras e a principal seria a de 64MP. Os dois aparelhos terão sensor de impressão digital na lateral e Android 10 com a interface MIUI 12.Fonte: GSMArena, Playfuldroid

Fonte: MundoConectado