GoPro anuncia a nova Hero 9 Black: uma câmara de acção 5K

A GoPro anunciou a sua câmara de acção Hero 9 Black ( HERO9 Black ). A nova câmara de acção da marca está equipada com um sensor que pode gravar em qualidade de vídeo 5K a 60 frames por segundo (e 4K a 60fps) e para fotos de 20 megapixeis.
Com o novo sensor, a GoPro destaca a possibilidade de extrair imagens de 14,7 megapixeis de vídeos. A câmara tira proveito de um novo ecrã colorida frontal de 1,4 polegadas para fornecer informações de captura, e visualização, em directo. Na parte traseira, temos um ecrã touch maior, com 2,27 polegadas, onde podemos fazer Zoom através do toque.
Para suportar o novo ecrã, que consome mais energia, a bateria removível de 1720 mAh oferece 30% mais autonomia em comparação com o modelo Hero 8 Black e a marca diz ainda que conta com mais, e melhor, desempenho em climas frios.
Entre outros elementos apresentados pela GoPro, uma versão 3.0 da tecnologia de estabilização HyperSmooth com horizonte de manutenção e tecnologia TimeWarp para vídeo de lapso de tempo estabilizado. Também é possível desacelerar imagens TimeWarp para velocidade real, e gravar áudio.

GoPro Hero 9 Black é agora oficial
A GoPro reinstala uma lente removível na frente e oferece vários módulos. Entre eles está o novo módulo de lente Max para melhorar ainda mais a estabilização e o campo de visão, combinando a tecnologia HyperSmooth Max e uma lente de campo de visão digital de 155 °.
Robusta e à prova d’água até 10 metros, a GoPro Hero 9 Black será vendida por € 479,99.

Fonte: Noticias e Tecnologia