LG VELVET chega ao Brasil com Snapdragon 845 e câmera tripla por R$ 4.299

A LG Eletronics do Brasil acaba de anunciar a chegada do LG VELVET, mais novo smartphone premium da marca, em território nacional. O aparelho inaugura uma nova proposta de design 3D Arc, com bordas dianteiras e traseiras simétricas , que, de acordo com a companhia, é “inspirada na natureza, introduzindo superfícies lisas, polidas e elementos distintos que o diferenciam de qualquer outro smartphone.”

Para começar, o smartphone conta com tela P-Oled Cinematic FullVision de 6,8 polegadas e proporção 20,5:9, além  de uma configuração de câmera traseira tripla, com uma lente principal de 48MP, uma grande angular de 8MP e a terceira de 5MP dedicada para profundidade. Para quem gosta de selfies, esse aparelho também conta com uma câmera frontal de 16MP.
O LG VELVET possui ainda a tecnologia Quad-Cell, que permite capturar fotos mais brilhantes e claras mesmo com pouca luz graças a sensores de binning de pixels.
Passando para gravação, ele promete resolução 4K aprimorada com o novo Controle timelapse e ainda sons com a melhor qualidade utilizando a tecnologia de gravação ASMR, com dois microfones embutidos de alta sensibilidade.
“Com o lançamento do LG VELVET estamos redefinindo o conceito de smartphone premium da marca, substituindo nossa linha G.”  – Rodrygo Silveira, Especialista de Produtos de Mobile na LG Electronics do Brasil.”Com o lançamento do LG VELVET estamos redefinindo o conceito de smartphone premium da marca, substituindo nossa linha G.”  – Rodrygo Silveira, Especialista de Produtos de Mobile na LG Electronics do Brasil.

Sobre desempenho, esse aparelho se apoia em um  processador octa-core Qualcomm Snapdragon 845, aliado a 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Essa capacidade de armazenamento interno pode ser expandida até 2TB através de cartões de memória e ele já vem com Android 10 Pie direto de fábrica.
O LG VELVET estará disponível em três cores distintas – Illusion Sunset, Aurora White e Aurora Gray – com preço de lançamento de R$ 4.299. Seu período de pré-venda já está aberto, pelas principais operadoras e varejos do país.
Especificações
– Chipset: Qualcomm Snapdragon 845G
– Display: 6,8 polegadas 20.5:9 FHD+ P-OLED Cinematic FullVision
– Memória: 6GB RAM / 128GB ROM / microSD (até 2TB)
– Câmera:
Traseira: 48MP + 8MP grande angular + 5MP profundidade
Frontal: 16MP
– Bateria: 4.300 mAh
– Sistema Operacional: Android 10
– Rede:  4G / LTE / 3G / 2G
– Conectividade: Wi-Fi Dual Band / Bluetooth 5.0 / NFC / USB Type-C

Fonte: MundoConectado