OneUI Core 2.1 chega ao Galaxy M31 e M01s

A Samsung começou a disponibilizar uma nova atualização de software para dois modelos da linha Galaxy M: M31 e M01s. Ambos estão recebendo a OneUI Core 2.1, uma versão mais simples voltada para smartphones com menor poder de processamento.
No Galaxy M01s, esse update representa um grande salto, já que ele sai do Android 9 para o 10 e ganha alguns recursos interessantes. Por outro lado, o Galaxy M31 se manteve no Android 10, mas agora com melhorias da nova interface.
No momento, a atualização do Galaxy M01s, que traz o firmware “M017FXXU1BTI5”, está disponível para download apenas na Índia. Já no Galaxy M31, ele pode ser atualizado em quatro países: Índia, Filipinas, Tailândia e Vietnã, oferecendo o firmware “M315FXXU2ATI4”. Se nenhum erro crítico for detectado pela Samsung, outras regiões devem receber a OneUI Core 2.1 nos próximos dias ou semanas.
Todos os celulares da Samsung lançados em 2020
Galaxy A71 vs Galaxy M31: Qual celular da Samsung é melhor para comprar?

Novidades da OneUI Core 2.1
Levando em consideração que estamos falando de um aparelho de entrada, não podemos esperar muitas novidades para o Galaxy M01s. Ainda assim, ele recebe alguns dos principais recursos do Android 10 e outros da própria interface da Samsung, como o Music Share e Quick Share.
Agora quando falamos do Galaxy M31, que é mais potente, ele oferece adições a mais, pois além do Music Share e Quick Share, a Samsung também inseriu os recursos Single Take e My Filters, bem como outras funções presentes no Galaxy M31s e M51, como controle de velocidade do obturador no modo Pro, por exemplo.
Assim que a OneUI Core 2.1 chegar em seu modelo, antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também aconselhamos que você faça um backup dos seus dados.

Fonte: OficinaDaNet