Amazfit Band 5 traz tela AMOLED, monitor de oxigênio no sangue e suporte para a Alexa

A Huami anunciou sua nova pulseira inteligente Amazfit Band 5. Este modelo é bem similar à Xiaomi Mi Smart Band 5 lançada em julho, mas isso não chega ser uma surpresa já que ambas são projetadas e fabricadas pela mesma empresa.
A Amazfit Band 5 possui tela AMOLED colorida de 1,1 polegada com resolução de 126 x 194 e mais de 45 mostradores personalizados. Ela pode monitorar a frequência cardíaca 24 horas por dia, pode monitorar o sono e o estresse. Para mulheres, ela também pode monitorar o ciclo menstrual. Além disso, ela também pode medir seus níveis de saturação de oxigênio no sangue com o sensor SpO2, algo ausente na Mi Smart Band 5.
(Reprodução/Huami)
A Amazfit Band 5 também vem com exercícios de respiração e 11 modos esportivos e tem suporte para a assistente Amazon Alexa, o que significa que você pode dar comandos de voz para definir alarmes e temporizadores. Essa é outra característica ausente na Mi Smart Band 5.
(Reprodução/Huami)
Outros destaques da Amazfit Band 5 incluem resistência à água de até 5ATM, controle de reprodução de músicas e controle da câmera do smartphone. A pulseira inteligente da Huami vem com uma bateria de 125mAh, que promete até 15 dias de uso normal e até 25 dias de uso com o modo de economia de energia ativo, possui conectividade Bluetooth e vem com o sistema operacional Amazfit OS.
A Amazfit Band 5 tem preço sugerido de US$ 45 e estará disponível nos Estados Unidos a partir do próximo dia 21 de setembro através da Amazon. No momento a loja ainda lista a pulseira como fora de estoque.
Fonte: GSMArena, Android Central

Fonte: MundoConectado