Microsoft traz atualizações para o aplicativo Seu Telefone do Windows 10

Recentemente a Microsoft liberou a utilização de aplicativos do Android através do Windows 10 pelo programa “Seu Telefone”. O aplicativo que permite a sincronização e utilização de aplicativos Android no PC, recebeu novidades na versão do Windows Insider.
O aplicativo traz algumas melhorias na interface e recursos novos com a atualização. O app deve contar agora com uma sessão de Contatos, onde o usuário poderá ver informações, enviar mensagens, enviar um arquivo do pc e ligar para seus contatos do seu smartphone.
Obtenha o aplicativo “Seu Telefone” na Microsoft Store.
Crédito: Aggiornamenti Lumia
Outra mudança importante trazida para o “Seu Telefone” é o Enviado do seu Telefone, através deste recurso é possível compartilhar links, imagens e notas do celular diretamente com o Windows 10. Mas pelo que aparenta essa função ainda não está ativada no aplicativo, sendo exibida apenas para alguns usuários Insiders.
Atualizações futuras do permitirão passar arquivos do Android para o PC de forma rápida e sem cabos.
Junto com os novos recursos, a Microsoft está fazendo ajustes na interface de usuário do app, trazendo uma nova cara para as Configurações, categorizando as configurações baseadas nas suas funções. A empresa também está trazendo uma aba de “Meus Dispositivos” para o usuário poder gerenciar todos os dispositivos vinculados.
A novidade deve estar disponíveis para a grande maioria dos Insiders do Windows, porém a função “Enviado do seu Telefone” está disponível para um público bem pequeno de testadores e deve passar por mudanças até a disponibilização para todos.
Crédito: Aggiornamenti Lumia
Seu Telefone

Lançado em 2018, o aplicativo “Seu Telefone” foi por muito tempo limitado apenas para acessar mensagens de textos, fotos, vídeos e espelhamento da tela do smartphone.

Porém com o lançamento dos celulares da linha Galaxy 20, da Samsung, o aplicativo recebeu sua maior atualização, adicionando a função de executar aplicativos do Android diretamente do Windows.
A função de utilização de aplicativos do Android no Windows ainda é exclusiva para smartphones da Samsung e a lista de modelos com compatibilidade pode ser acompanhada aqui.
A Microsoft não anunciou e nem revelou se essa função chegará a demais marcas e modelos.
Via: Neo Win Fonte: Aggiornamenti Lumia

Fonte: MundoConectado